Eu odeio o orkut

99% das vezes que estou em uma mesa de bar alguém faz uma piada, a pessoa logo ao lado solta a máxima: “HAHAHA VAMOS FAZER UMA COMUNIDADE DISSO!” Eis que alguém vira e pergunta: “Andre,
qual o seu orkut?” “Não tenho, apaguei, odeio Orkut, esse antro de gente burra” Todo mundo fica me olhando torto. Mas é verdade, porra, o Orkut, depois da inclusão digital, computaor do povo, computador do milhão e Casas Bahia vendendo micro a 1 real por dia, virou simplesmente o reflexo da sociedade brasileira, cheio de gente burra:

5 comentários sobre “Eu odeio o orkut

  1. Meu medo é de fazerem isso com o FaceBook :s

    srsr

Por favor, antes de comentar, saiba que este site, é totalmente humorístico, e que o dono o usa como diário virtual para postar as idiotices que lhe acontecem no dia a dia, criticar amigos e trolla-los na internet, isto pois o autor, (EU) é covarde e não tem coragem de dizer na cara das pessoas, então escreve tudo aqui, nesta humilde pocilga virtual. Grato e morram.

