Aconteceu hoje comigo

Hoje vi uma cena altamente bizarra aqui no café.
Tô aqui trabalhando quietinho no notebook, quando um cara altamente maltrapilho adentra no recinto fugindo da chuva que começava a pingar lá fora. O cara já entrou tropeçando no tapete de entrada, nem eu no alto da minha peregrinação alcóolica diária dou um tropicão tão grande. O cara, obviamente mendigo, entra com um saco de lixo e começa falar merda pra mocinha no balcão. Claro, eu sou macho pra cacete, claro que eu poderia defender a moça, mas para o bem do meu corpo eu já estava analisando as possíveis rotas de fuga caso o cara começasse dar trabalho. O maluco começou gritar com a moça que queria uma água: “Doixxxx e cinquenta? Pouta rooooubo mina.” Ela falou que daria uma água, caso ele saísse, então ele veio me pedir um cigarro, quase caiu em cima de uma mesa, e começou brigar com uma moça na mesa ao lado porque queria um real. Claro, não demorou e um segurança chegou e botou o cara pra fora. O mais engraçado foi o seguinte, o cara botou o mendingo pra fora falando “cara por favor nunca mais apareça aqui”. Óbvio, o cara tava agressivo, fechou-me o ânus na hora que ele veio pra cima de mim. E o engraçado da história, nisso levanta uma pseudo-”socialaite” nas suas roupas chiques de butique pobre: “isto é um absurdo, ele tem o direito de fugir da chuva” Meu deus, essa classe média brasileira me deprime, óbvio que o cara poderia se abrigar da chuva até dentro da minha casa, mas não um doido que quer quebrar o lugar inteiro. Nem pobre gosta de pobre neste país, só esses pseudo-intelectualóides leitores de Veja que acham lindo mesmo, o cara quase arregaçou o café, começou brigar com uma moça, mas sempre tem que ter alguém pra defender “os pobres e oprimidos”.

4 comentários sobre “Aconteceu hoje comigo

  1. hahahahahahaha como vc e fdp cara, nem ajudou a moça e ainda por cima quase se cagou quando o cara foi te pedir um cigarro lol cara tu e Foda mesmo

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Manguei de mas na hora que vc falou: ”Fexou-me o Ânus ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  3. kkkk, devia ter ajudado a muié cara!!!

Por favor, antes de comentar, saiba que este site, é totalmente humorístico, e que o dono o usa como diário virtual para postar as idiotices que lhe acontecem no dia a dia, criticar amigos e trolla-los na internet, isto pois o autor, (EU) é covarde e não tem coragem de dizer na cara das pessoas, então escreve tudo aqui, nesta humilde pocilga virtual. Grato e morram.

