PRESERADAS DO PASSADO (tava pensando em como escrever pra parecer engraçado mais foda-se vai assim mesmo)

“Chamada a cobra, após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde está falando” Será que alguém realmente diz o nome e a cidade de onde está falando? Caras uma vez eu disse hahahaha, tava aqui lembrando e rindo pra caralho, eu deveria ter uns 13 anos. Fui ligar pra minha vó, foi primeira vez que eu liguei pra alguém na vida, sério. Peguei o telefone, disquei o número da veia a cobrar e quando veio aquela musiquinha e o sinal, eu disse bem rápido meu nome e a cidade onde morava, fiquei esperando a resposta e minha vó ficou calada do outro lado da linha. Quando fui a casa dela e perguntei sobre a ligação ela riu dizendo “meu deus era você meu netinho hahahaha eu fiquei tentando entender”. Galera, imagina você atender o telefone e um maluco dizer bem rápido o nome e a cidade e depois ficar calado hahahahaha

Um comentário sobre “PRESERADAS DO PASSADO (tava pensando em como escrever pra parecer engraçado mais foda-se vai assim mesmo)

  1. Nossa vc é retardado mesmo,kkkkkkkkkk

Por favor, antes de comentar, saiba que este site, é totalmente humorístico, e que o dono o usa como diário virtual para postar as idiotices que lhe acontecem no dia a dia, criticar amigos e trolla-los na internet, isto pois o autor, (EU) é covarde e não tem coragem de dizer na cara das pessoas, então escreve tudo aqui, nesta humilde pocilga virtual. Grato e morram.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s