A verdade sobre a missão da apollo 20 (onde fica deus e a religião com tantas descobertas assim?)

Galera hoje eu estava vendo na tv uma reportagem sobre a real missão de apollo 20 que me deixou muito intrigado, e me motivou a pesquisas sobre o assunto, tal assunto que me deixou o dia inteiro paranóico e pensativo sobre o assunto. Numa das pesquisas descobri que apollo 15 em uma missão à lua, fotografou diversas áreas do solo lunar, estas fotos então foram avaliadas por diversos pesquisadores da nasa e cientistas, que descobriram em uma das fotografias, um objeto estranho e não identificado, foram então designadas novas missões para desvendar este objeto não identificado, porém apenas apollo 20 em meados de 1976 conseguiu descobrir o que aparecia nas imagens tiradas no apollo 15. Era uma nave espacial alienígena que estava ali. Muitas pesquisas foram feitas e chegaram a conclusão de que a nave alienígena havia viajado por 1500 bilhões de anos até cair naquele ponto da lua. Ao entrar na nave, os tripulantes de apollo 20 encontraram um corpo de um humanoide fêmea que ele chamam de “EBE monalisa”. Também foi encontrado um corpo de humanoide do sexo masculino, porém com sua integridade fisca multilada. Os astronautas, ainda encontraram uma cidade perdida que eles chamaram de “catedral”. O corpo da humanoide EBE monalisa foi trazida para a terra junto com a cabeça do humanoide masculino. E desde então eles manteram isto em segredo. Indagado um dos tripulantes o principal motivo das exibições destas informações somente agora, depois de tantos anos, o mesmo respondeu dizendo que a hora do mundo saber da verdade é agora, que isto foi guardado por anos, pois tinham medo do impacto que estar informações iriam causar no mundo.

Horas e horas conversando com amigos meus, lembrei dos cientistas que tentavam provas que as pirâmides do egito foram construídas por seres alienígenas pelo simples fato de que as pedras usadas para a construção eram enormes, e pesavam toneladas. Que naquela época o povo egipto não tinha tecnologia suficiente para transporte festas rochas. Testes foram feitos nas imagens e escritas que existem dentro das pirâmides, os fazendo chegar à conclusão de que nenhuma de nossas tecnologias serão capaz de produzir imagens idênticas e tão perfeitas como aquelas. Que o “cimento” usado para prender as rochas uma nas outras é algo inexplicável e nada visto antes. Ou seja: realmente os alienígenas construíram as pirâmides do egito milhares de anos antes da existência do ser humano? Isto é muito fantastico, eu me pergunto sempre como fica a religião com tantas descobertas assim? Pode ser mesmo tudo uma farça essas histórias de alienígenas. Pode mesmo ser apenas histórinhas de pura ficção científica mesmo. Eu particularmente penso que: cientista algum iria passar anos e anos estudando e buscando algo que, se realmente eles não tivessem a certeza de sua existência. E se eles agora acharam mesmo, o que será do mundo com tantas descobertas? Vou parar por aqui ou ficarei maluco, se quiserem ler a reportagem da apolo e a entrevista feita com um dos tripulantes, fica aí os links, só vocês cópiasem e colar no navegador.

Apollo 20 e sua real missão: http://t.co/vCzpwOYR

Entrevista com tripulante da apollo 20: http://t.co/5copYVgC

4 comentários sobre “A verdade sobre a missão da apollo 20 (onde fica deus e a religião com tantas descobertas assim?)

  1. ninguem quis comentar essa merda até hoje..auhauhuahuahauha

  2. Man, o ser humano nunca chegou a ir a lua.

  3. Cara Assista as palestras de um cara chamando Jan Van Ellan.

Por favor, antes de comentar, saiba que este site, é totalmente humorístico, e que o dono o usa como diário virtual para postar as idiotices que lhe acontecem no dia a dia, criticar amigos e trolla-los na internet, isto pois o autor, (EU) é covarde e não tem coragem de dizer na cara das pessoas, então escreve tudo aqui, nesta humilde pocilga virtual. Grato e morram.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s