Post destinado às mulheres iludidas

Antes de mais nada, vou deixar bem claro que esse post é baseado em anos e anos de observação e, muitas de vocês, mulheres, irão dizer que estou mentindo, que não é bem assim ou então inventarão desculpas esfarrapadas para se safar. Vocês podem fugir desse post mas não podem fugir da verdade.
 

 

E a verdade é que vocês, mulheres, são todas desreguladas.


  COMO ASSIM??
 
 
Calma, eu explico. Nós vemos por aí garotas sempre insatisfeitas com relacionamentos, garotas que são traídas e garotas que pensam que nunca vão encontrar o amor da sua vida. A maioria concorda que o homem ideal precisa ser divertido, inteligente, cabeça no lugar, centrado e acima de tudo, carinhoso. SPOILER: parem de se enganar ou vocês vão todas morrer solteiras num apartamento na Tijuca rodeadas por gatos e com cerca de 42kg a mais do que vocês têm hoje. Feias, claro.
 

 

Tudo bem querer um cara divertido. Inteligente e cabeça no lugar? Legal também. Centrado e carinhoso não é algo difícil de existir. Agora, tudo junto, querida? Não quer sua vida patrocinada pela Prada também não? A tática certa é escolher pelo menos duas características essenciais e esquecer a inteligência. Se um cara tem isso tudo, ele provavelmente é gay ou quer te estuprar de alguma forma.


Mas inteligência é fundamental, seu idiota!
 
 

 

É, eu sei. Mas coloque na cabeça que é isso que você quer, entretanto, não vai ter porque não tem noção de realidade. Várias garotas por aí dizem que acham Nerds muito fofos e lindos, por exemplo. Algumas até ousam se chamarem Marias-Nerd. Francamente, isso é uma prova de que mulheres se iludem facilmente.


 

 

Aprendam:


 
UM NERD NÃO É ISSO
NEM ISSO
Isso que vocês veem nas fotos são modelos, que não tiravam boas notas em Estudos Sociais e nem em Ciências e decidiram usar o corpo a seu favor. Agora, preparem-se para a dura realidade…
 
 
ISSO É UM NERD
ISSO TAMBÉM
Apresentada a dura realidade, vamos só fechar um raciocínio: você gosta de sair, ir pra balada se afundar no Tuntz Tuntz Tuntz. O cara inteligente/nerd não. Logo, quem você encontra na balada?
 
AH MOLEQUE, 10 pontos para quem respondeu “O babaca gatinho, bombadinho e arrumadinho, porém burro, que só vai me bagunçar de uma forma que eu vou adorar e me apaixonar porque sou uma besta”. Boa, campeã. Você tá no caminho certo. É exatamente isso que você vai conseguir, um cara que conversa sobre o tempo, sobre Whey Protein e só leu na vida Marley & Eu.
 

 

(Só deixando bem claro) Já to esperando nesse ponto xingamentos de mulheres histéricas e revoltadas nos comentários. Também to esperando as lágrimas de vocês no fim desse tipo de relacionamento com um cara que só quer lhes passar a piroca. Reclamem à vontade, estarei aqui arrependido…ok?


 

 

 

 

 
Continuando, uma segunda coisa que não entendo é a neurose das garotas de estarem encaixadas nos padrões. Se manterem na linha, não ousarem mudar e usarem aquelas saias acima do umbigo com uma blusa básica por dentro são sintomas básicos. Cá entre nós…não é muito mais legal ser uma garota divertida, que não vê problemas em falar besteiras e tá CAGANDO se tem 5kg a mais? Ter um corpo de Panicat é bacana, mas não adianta nada ser um saco, tolinha. 

 

 

 

Agora, se você ainda é uma dessas meninas que tem poucas leituras, é chata, clichê, e igual a todas, usa Ray Ban Wayfarer, tem um álbum de 100 fotos só com a sua cara em poses diferentes e não pretende mudar…tenho más notícias sobre o seu futuro:


 
 
 
 
 
Concluindo, não quero que ninguém me leve a mal ou pense que foi uma crítica pessoal. Inclusive, se alguém se sentir ofendido com alguma parte do post…foda-se.
 

 

Não, foda-se mesmo.


 
 
 

Um comentário sobre “Post destinado às mulheres iludidas

  1. Sinceramente mesmo! Puta de uma verdade tudo que você falou. E no fundo, toda nos mulheres sabemos, e as que não querem enxergar, é que são burras mesmo.
    Gostei ;D

Por favor, antes de comentar, saiba que este site, é totalmente humorístico, e que o dono o usa como diário virtual para postar as idiotices que lhe acontecem no dia a dia, criticar amigos e trolla-los na internet, isto pois o autor, (EU) é covarde e não tem coragem de dizer na cara das pessoas, então escreve tudo aqui, nesta humilde pocilga virtual. Grato e morram.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s